sábado, 22 de fevereiro de 2014

Super-Toon contra Rei Gelado

Super-Toon : Largue a Princesa  Frutinha aí mesmo!
Rei Gelado : Tome este raio gelado Super-Toon!
Super-Toon : Tome outro de volta Rei Gelado!
Rei gelado : Ai,essa doeu você vai ver vou chamar a mamãe!
Super-Toon : Putz,esse cara é mesmo um otário hein?
Princesa Frutinha : Rápido Super-Toon ele sequestrou a princesa Geleca!


                                          

Super-Toon : Solte já a Princesa Geleca e a... Princesa Caroço?
Princesa Geleca : Me salve Super Toon!Me salve por favor!
Super-Toon : Como foi que ele te sequestrou Caroço?
Princesa Caroço : Não!Ele não me sequestrou,eu vi ele sequestrando a Princesa Geleca e aí eu fiquei tipo hã?Porque não fui convidada então eu tô meio que de penetra.
Rei Gelado : Gunter pegue eles!
Gunter : Qué,Qué!
Super-Toon : Cara, nem o Gunter é mas lesado do que o Rei Gelado.
Super Toon salva princesas  sai do mundo de hora de aventura e volta para o mundo do Cartoon Network Games (nosso blog).
E foi assim que Super-Toon Salvou o dia.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE AS AVENTURAS DE SUPER-TOON...


Nenhum comentário:

Postar um comentário