terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Desenhos Antigos em um Novo bloco


   

Em março chega mais uma novidade a programação do Cartoon Network: Mutante Rex (Generator Rex), série animada criada pelo grupo Man of Action, responsáveis pela franquia Ben 10. A exibição começa no dia 3, sempre de segunda a sexta, a partir das 13h.
Com 60 episódios divididos em 3 temporadas, Mutante Rex estreou em 2010 no Cartoon Network, e chegou a ser considerado como uma nova franquia de sucesso do canal, mas a série não conseguiu o mesmo apelo de Ben 10 e acabou sendo cancelada. Mutante Rex também ganhou um crossover junto com seu “rival” (Ben 10 e Mutante Rex: Heróis Unidos), que posteriormente deve ser transmitido pelo Tooncast.
A série conta a história de Rex, um adolescente de 16 anos que perde a memória após uma explosão no planeta Terra que contaminou a raça humana, transformando-os em mutantes, conhecidos como E.V.O.s. Usando sua habilidade de gerar máquinas que servem como armas em seu corpo, Rex precisa encontrar estes seres e combatê-los.
Já nos fins de semana, a partir das 8h da manhã (repetimento às 20h), o bloco Tooncast Weekend será dedicado aos heróis do canal. O público poderá acompanhar episódios de:


Os 4 Fantásticos
 

Sábados Secretos


Samurai Jack


Space Ghost

 entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário