sábado, 8 de fevereiro de 2014

2014 do CN

O 2014 do Cartoon Network

Imagem da futura série Steve Universe
Para quem gostou as estreias de 2013 do Cartoon Network, prepare-se para o "2014 do Cartoon Network". O Cartoon Network não pensou em suas moedas, só nos retornos de grandes animações do Cartoon Network BR e grandes estreias vindo do forno do C.N. USA.

O Cartoon Network divulgou um vídeo muito legal destaquando novidades do ano, incluindo séries novas, novas temporadas das nossa séries preferidas, mas também não fala somente a isso. Pois nós estamos em primeiro lugar em ser o canal mais assistido da américa latina (Eu ajudei) e por isso não vamos perder nosso lugar pra outro canal.

http://www.youtube.com/watch?v=nZRcb4ibxLI assistam!

Em 2014, o Cartoon Network conversou as melhores séries, novos episódios incríveis para produções originais feitas com as próprias mãos mais adoradas do público: Hora de AventuraApenas um ShowO Incrível Mundo de GumballMADBen 10: OmniverseJohnny TestA Laranja IrritanteOs Jovens Titãs em Ação!Legends of ChimaLEGO Star WarsTurma da MônicaEsquilo IntranquiloSidekick e outros seriados.


Tirando isso, o espetacular retorno de espetaculares séries que que vão dar o maior Ohhhhhhh! Olhem só isso pessoal: Total Drama: All StarsJohnny TestApenas um ShowDragons: Defensers of BerkPokémon BW: Adventures in UnovaMADBen 10: OmniverseHistorietas AssombradasRedakaiTransformers PrimeA Laranja IrritanteO CastigadoTrês Espiãs DemaisCampeões do SendokaiAngelo RulesChaves: Em Desenho AnimadoSidekick entre outras animações.

Talvez Naruto Shippuden estreie aqui no Brasil

E agora vou contar o principal: as estreias. Isso inclui os reality shows e as novas animações que deixam mais suspense antes das estreias no Brasil. Em breve teremos no nosso guia da televisão: Beware the BatmanSteven UniverseClarenceUncle GrandpaTurma da Mônica JovemIrmão do JorelTenkai KnightsThe Tom and Jerry ShowXiaolin ChroniclesIncredible CrewExperimentos Extraordinários e ainda incerto de sua estreia Tiny WarriorsSonic Boom Naruto Shippuden.

Também teremos os especiais entre eles os atuais como Especial da Copa do Mundo,Corrida Cartoon 2013,Copa Toon,Mês do Ben 10,Mês do Riso,Mês de Filmes,Especial de Natal e Halloween,Maratonas de Estreias e De Volta ás Aulas e também alguns novos como Tele Heroes,Return to OOO e Back to Fun.

Isso é tudo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário