sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Marcelos Tas voltou!


Fala Galera!


Para cumprir as cotas de programação nacional impostas pela Ancine, o Cartoon Network mais uma vez se descaracteriza apostando em live actions e programas brasileiros que agradam apenas uma pequena parte de seus telespectadores, ou seja, o público alvo mesmo.
Depois de Experimentos Extraordinários, chegou a vez de Marcelo Tas, apresentador do CQC (Band), ganhar um novo programa no onde vai entrevistar personagens conhecidos das séries veiculadas pelo canal. Segundo a coluna Outro Canal, o projeto é uma grande aposta do do Cartoon Network e sua produção está sendo mantida as sete chaves.
Ben 10, Tom & Jerry, Dexter e Johnny Bravo serão alguns dos convidados do talk show de Tas, que ainda contará com a participação de personagens mais recentes de séries que fazem sucesso atualmente no canal, como Hora de Aventura e Apenas Um Show. As gravações do programa começam em abril na sede do canal em Atlanta.
O formato da atração parece ter sido inspirado em Space Ghost de Costa a Costa, talk show exibido no passado pelo CN onde o personagem criado pela Hanna Barbera entrevistava personalidades do mundo da música e do cinema. Esta é a segunda vez que Tas engrena uma atração dentro do Cartoon Network. De 2009 até o ano passado ele esteve a frente do Plantão do Tas.
Empolgado com sua audiência no Brasil graças a exibição de animações nacionais, a ideia do Cartoon Network é investir cada vez mais em produções feitas no nosso país. O canal poderia aproveitar o bom momento do mercado de animação e abrir uma filial do Cartoon Network Studios na América Latina, mas como a fórmula dos live actions dá ibope, prefere apostar nisso, inclusive as chances de vermos uma versão nacional de A CQ nele também são altas.
Isso é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário