segunda-feira, 3 de março de 2014

postagem ULTRA-tema : Carnaval!!

Nessa postagem vou mostrar para vocês uma historieta do Cartoon Network Games!!!

Super-Toon salva o Carnaval! :

Oxmadk : Oi Super-Toon!Você não aparece nas postagens do Cartoon Network Games já faz... Hmmm.... deixa eu conferir as postagens... 9 dias!O que houve?

Super-Toon : Poisé não acontece nada de mais no Cartoon Network Brasil...

*Super-Toon recebe uma mensagem no seu SCC (Super-Cartoon Celular)

Cartoon Network Games : Rápido Super-Toon você estava ansioso por uma missão e em pleno Carnaval os inimigos do Hora de Aventura resolveram estragar nossa Festa!Arranje um companheiro que é confiável,corajoso e inteligente,e entrem no jogo Aventura Épica desfarçados de Finn e Jake,já escolheu seu parceiro?

Super-Toon : Já,comandante Cartoon Games!O nome dele é Oxmadk,o Toonix mais confiável,corajoso e inteligente que eu já vi!Eu irei com ele!Se ele concordar,claro.

Oxmadk : Eba!Será uma honra ajudar Super-Toon,principalmente por que adoro Carnaval!E detonar vilões!Eu vou levar minha câmera para tirar umas fotos do jogo porque eu quero mostrar pro pessoal do Cartoon Games!

Lutaremos contra bruxas magos dragões porcos e...e...

*Oxmadk desmaia

*Oxmadk acorda

Super-Toon : Aí cara,eu te levo na próxima porque a missão era urgente você desmaiou,então tive que ir com outra pessoa.

Hehehe coitado do Oxmadk né pessoal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário