quarta-feira, 12 de março de 2014

As Meninas Superpoderosas-Vacilou,Dançou!


As meninas mais bonitas do Cartoon Network retornam com mais um especial pra TV.Exibido em 20 de Janeiro nos Estados Unidos,o especial em CG das Meninas Superpoderosas -Vacilou,Dançou! está chegando ao Brasil em Abril.

Especial foi produzido pela Cartoon Network Studios em associação com a Passion Pictures.Dave Smith atua como diretor e Kevin Dart como diretor de arte desenvolveram a animação em CG.Teremos também a participação do cantor Ringo Starr catando a música 'I Wish I Was a Powerpuff Girls'.

No Especial o Macaco-Louco pretende mais uma vez roubar o Elemento X e consegue controlar a cidade de Townsville.Flozinha,Lindinha e Docinho conseguem detê-lo,mas ele tendo um plano B que é controlar as meninas através de um jogo e por fim a cidade e agora cabe ao Professor Utônio,O Prefeito e sua Secretária a voltarem no tempo,se livrarem do plano de controlar as meninas e finalmente salvarem o mundo.

A Estreia do Especial das Meninas Superpoderosas -Vacilou,Dançou! ocorrerá dia 18 de Abril ás 16H30 no Cartoon Network Brasil.Antes disso,teremos uma maratona de 3 horas com a animação original.Assista a uma pequena previa do especial abaixo:

)


Nenhum comentário:

Postar um comentário